Semana Mundial das Imunodeficiências Primárias 2021

A Semana Mundial das Imunodeficiências Primárias começa hoje! De 22 a 29 de abril, pessoas de todo o mundo reuneum-se para trazer visibilidade e compreensão da imunodeficiência primária.

Este ano, queremos mostrar que juntos podemos fazer a diferença na vida de milhões de pessoas que vivem com IDP e suas famílias em todo o mundo, estimulando o diagnóstico precoce e o acesso aos cuidados. Os três temas da campanha deste ano são: segurança e proteção do doente (vacinação), qualidade de vida dos doentes e disponibilidade de plasma. Três temas muito importantes em qualquer ano, mas particularmente durante esta pandemia.

Will you be striking a “Y” with us this World PI Week? Together, we can bring about change for the millions living with a PID worldwide.

A Semana Mundial das Imunodeficiências Primárias é para todos. Há várias maneiras de marcar a semana: pode juntar-se ao concurso de fotos da World PI Week e pode partilhar os vários materiais disponíveis no site da campanha nas suas redes sociais de forma a consciencializar a sua comunidade local.