Assembleia Geral de 30 de novembro de 2013

No dia 30 de novembro de 2013 decorreu a segunda reunião de Assembleia Geral da Associação Portuguesa de Doentes com Imunodeficiências Primárias. A reunião foi conduzida pelo Presidente da Assembleia Geral, António Duarte.

No decorrer dos trabalhos foram exibidas as actividades desenvolvidas ao longo deste ano pela Presidente da Direção, Maria João Mousinho. Foi exposto o orçamento para 2014, pelo Tesoureiro da Direção, Ricardo Pereira, tendo o mesmo sido aprovado por unanimidade pelos participantes da reunião. O último ponto foi a apresentação do Plano de Atividades para 2014.

A seguir aconteceu uma agradabilíssima troca de impressões entre todos, com a apresentação das preocupações dos presentes sobre a saúde em Portugal. Foram, ainda, apresentadas sugestões de atuação futura. Um agradecimento muito especial aos associados que estiveram presentes, valendo a pena todo o esforço despendido pelos elementos da Direção ao longo do ano. No final foi servido um pequeno lanche.