10º Aniversário da Raríssimas

Na data de 28 de setembro de 2012, a Raríssimas assinalou o seu 10.º Aniversário. A data foi celebrada em Lisboa, no Restaurante Na Ordem com Luís Suspiro, na companhia de 300 amigos de sempre da Raríssimas, doentes, médicos e parceiros, que contribuíram directa ou indirectamente com o apoio à associação.

Destaque para a madrinha da associação, Dr.ª Maria Cavaco Silva e o bastonário da Ordem dos Médicos José Manuel Silva, entre outros.

Esteve patente a exposição fotográfica «Mais perto do que é Raro», que apresenta a perspectiva de 4 fotógrafos sobre 20 doentes com patologia rara, cada um com uma frase distinta que nos leva a pensar mais além. Seguiu-se o jantar comemorativo com um momento musical de Raquel Peters & Os Alma que nos encantou com uma musicalidade muito agradável. O animado convívio entre os presentes foi muito gratificante.

Um evento emocionante pelo vídeo mostrado, pelo discurso da presidente da Raríssimas, Paula Brito e Costa, pela surpresa aos seus colaboradores e por tantos outros que os elementos da APDIP tiveram oportunidade de partilhar com pessoas raras.